13 de jan. de 2017

Dentro do monstro

Olá meus amigos e amigas! Hoje vamos falar de um homem que por todo ódio em seu coração acabou numa situação muito estranha. Conheçam a estória de Paulo.

Onde estou? O que são estas luzes que me circundam? Onde está a minha casa? Tudo se deu início após a sua redenção Paulo. Mas quem é o senhor? Porque estou nessa cama? Descanse meu amigo estamos todos aqui para lhe ajudar a superar todos esses traumas.

Paulo ficou mais calmo, mas uma sensação muito estranha tomava conta de seu ser. Ele sentia estar flutuando mesmo estando deitado numa cama. Que coisa estranha, me sinto bem e ao mesmo tempo sinto um incomodo terrível. O que são aquelas coisas se mexendo adiante? Parecem nuvens se movendo no chão, e por que umas são mais escuras? Estas são almas recém chegadas da Terra. Diz o homem de frente para Paulo. Eu estou no céu, pergunta Paulo. Não ainda, você precisa percorrer um longo caminho para melhorar seu estado espiritual. Mais por que eu morri? Isso você saberá em breve meu amigo, e você não está morto. Em silêncio Paulo ficou até adormecer profundamente.

Em outras situações estas pessoas chegam a desistir de voltar a seu outro estado de vida disse o homem para seu ajudante enquanto observava Paulo dormindo. Um medicamento foi aplicado com as mãos sob o corpo de Paulo, neste momento outras pessoas chegavam de todas as partes e observavam toda a movimentação ao redor do novo mundo. Após três horas e meia de equitosplamose no corpo de Paulo, finalmente ele acorda e já consegue se levantar sozinho.

Andando pelo novo mundo ele insiste em perguntas diversas para os seu ajudantes e guias do novo mundo. Tarcísio o mais velho começa a relatar o que está acontecendo com Paulo. 

Paulo ouça com atenção você sofreu uma serie de agressões em sua vida, e desde criança precisou de nossa ajuda no seu mundo. Hoje mais velho você se encontra na mesa de cirurgia e teve parte de seus membros arrancados, o seu corpo foi encontrado amarrado e você respira com ajuda de aparelhos especiais do seu mundo. Atormentado com tudo que ouviu Paulo pergunta como e por que ele sofreu esse tipo de violência. Argel companheiro de Tarciso toma a frente e fala: Paulo no seu mundo existe uma forte energia voltada para o preconceito, isso foi o que motivou a sua morte pelas pessoas que lhe agrediram. Eu posso voltar para me vingar? Paulo pergunta agressivamente. Essa é uma decisão sua meu amigo. Disse Argel. Após toda a conversa Paulo decide retornar para o seu corpo.

Ele decidiu o caminho mais doloroso, mais também sei que é uma decisão dele e não podemos impedi-lo, relata Argel.

Após o retorno a seu corpo mutilado, Paulo pode sentir todo o fardo de carregar um corpo. Como poderei me vigar se não tenho pernas para correr, se meus braços estão atrofiados, como! O ódio tomou conta de todo o corpo de Paulo e uma transformação começou a acontecer... Ele se contorce como uma cobra, sua cabeça cresce gigantescamente, parece um grande pedaço de carne, seus olhos estouram para fora, seus dentes acrescidos lembram dentes de cachorro....Todo o ódio lhe transformou num mostro horripilante... Sem braços ou pernas ele se rasteja lentamente em direção a porta deixando um rastro podre no chão ele segue lentamente e ganha as ruas, as pessoas se afastam correndo ao gritos desesperadas... rugindo alto o monstro abre sua enorme boca e lança sua língua abraçando todas as pessoas em seu caminho devorando todas com seu dentes afiados... A noite está apenas começando eu comerei todos com prazer diz o monstro... 




Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha de volta para dentro de você. Friedrich Nietzsche.

Fim

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *