17 de fev. de 2019

Viagem sem volta


Em algum lugar existe o eu de mim mesmo, em algum lugar eu posso ser tudo e nada, em algum lugar tudo é e nada também é possível, em outro estagio eu sou a verdade.

Hoje o nosso personagem é uma pessoa que se diverte sozinho e tudo que ele faz, é solitariamente. O seu nome é Davi.

Uma semana se passou e todas as leituras de Davi lhe direcionavam para um único caminho: O desconhecido. Davi sempre muito solitário e avesso ao mundo, sempre se mostrou distante da realidade presente. Sempre crítico e questionador ele se voltava cada vez mais para si mesmo, numa viagem profunda à sua alma. Com determinação e muito trabalho ele começou a experimentar sensações e sentimentos novos jamais sentidos antes por ele. Meditando durante todos os dias ele foi aperfeiçoando as técnicas, e sempre no final da meditação parecia aprender algo novo.

Numa noite ligeiramente especial ele se condicionou a meditar por mais tempo. trancado no seu espaço ele conduziu a meditação a níveis extremos na qual lhe permitiu enxergar além das aparências humanas. Davi percebe então que não estava vivendo o presente e sequer tinha noção de tempo, do alto de uma montanha ele podia ver várias pessoas andando por todos os lados, e ainda mais acima de sua cabeça pairando nos céus, ele notou a presença de seres fantasmagóricos que aparentemente tomava nota das ações alheias. Davi inclinou os olhares para uma região escura onde havia muitas pessoas sendo atacadas por outras e tudo estava obscurecido tomado por uma energia densa na qual se podia sentir um forte odor. Nessa região os seres fantasmagóricos pairavam com suas anotações ainda mais vibrantes. Davi observou que todas as pessoas que estavam tomadas pela energia densa estavam tomadas de ódio e ignorância. Este sentimento se deu pela proximidade de Davi aos seres que estavam nos céus, eles se comunicavam entre si telepaticamente e Davi de alguma maneira compreendia tudo com clareza.

Quando Davi desceu ainda mais para ver de perto a movimentação ele notou algo ainda mais surpreendente: As pessoas estavam com suas almas a mostra e todas elas tomadas pela energia densa. Davi pode ver que o local era um centro religioso sendo atacado onde pessoas comuns se confraternizavam com entidades e espíritos de todas as partes do universo. Davi ouviu alguém lhe chamando, ele foi tocado e quando se virou para trás viu um homem alto com a mão estendida. Davi tocou em sua mão e o seguiu, andando por todo o local e a cada passo podia ver muito trabalho de caridade sendo feito por diversos seres. Davi ficou espantado da quantidade de pessoas feridas encontradas por lá. A medida que seguia mais e mais pessoas sendo atendidas e ajudadas por diversas espécies de vida. Quando o homem lhe perguntou: Você lembra quem é você Davi? Davi fixou o olhar para o homem e disse: Eu não sei mais eu sinto que não sou do lugar que venho agora. O homem sorri e disse: Por que não achas que é da Terra? Davi responde: Eu me sinto sozinho em meio à multidão, nada que acontece por lá é novidade para mim. As pessoas se matam, se odeiam e até matam em nome de Deus. Eu sei que estão errados, e não consigo viver naquele mundo. Por isso eu desejo a morte como alivio a minha alma. O homem pega na mão de Davi e segue a um enorme portão. Agora vá Davi, você tem uma grande missão na Terra. Davi diz: Eu não quero voltar, prefiro vagar pela eternidade para sempre! E sai correndo desesperadamente quando tropeça e cai num buraco profundo, quando chega no final ele percebeu que havia o mesmo cenário no qual ele estava antes, porém com uma diferença energética que se assemelhava com aquela onde pessoas tomadas pelo ódio e ignorância praticavam violência com outras. Davi segue andando e se sentindo pesado, agora ele percorre becos alagados e corredores apertados de pessoas aglomeradas sendo ouvidas e amarradas as suas lembranças pecaminosas, Davi está assustado com tudo que assisti, quando o homem aparece e lhe chama: Davi venha aqui! quando de repente Davi acorda da meditação e se põe a pensar... Eu posso fugir desse mundo agora! que maravilhoso! vou voltar a meditar! quando Davi tenta tocar no chão novamente para meditar percebe que não consegue, e para seu espanto ele pode ver o seu corpo deitado no chão. Davi não conseguiu voltar para o seu corpo.

Buscamos respostas fáceis de encontrar, e esquecemos do deslumbre sublime de viver.
Fim

Autor da estória: Lúcio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *