29 de mar. de 2019

O Segredo


Hoje a nossa personagem é uma linda e estranha garota com um segredo familiar que lhe persegue desde de seu nascimento. Conheçam a estória de Amanda.

Amanda tinha 17 anos de idade, seus pais não lhe permitiam sair de casa, ao ponto de impedir de que a menina tivesse uma vida socialmente normal. Amanda nunca foi sozinha para escola. Ela sempre foi com a sua mãe que lhe acompanhava até mesmo para dentro da sala de aula. Os colegas de Amanda diziam que ela era um bebê da mamãe, isso lhe incomodava muito. Porem ela não revidava e sempre baixava a cabeça. Sua mãe estava sempre do seu lado e revidava por ela.

Amanda por sua vez se vestia sempre com roupas pesadas e quase sempre com camisas de mangas compridas. Matheus o seu único colega que lhe respeitava e a tratava bem, em um certo dia ele se aproximou mais de perto da sua colega e disse: Amanda você quer ser o meu par na festa de fim de ano? A menina radiante responde eufórica, sim! mais a sua mãe logo diz um não taxativo!

Matheus ficou sem graça diante das duas e foi embora. No caminho de volta para sua casa Amanda conversa com a mãe. Mãe eu gostaria de ir para a festa do colégio com meu colega. Eu preciso fazer isso sozinha, pois sempre a senhora me acompanhou e agora quero ir sozinha. Madalena presta atenção na sua filha e diz: Você sabe que o nosso segredo é muito perigoso para todos nós e principalmente para você minha filha. Eu sei mãe. Mas nós precisamos tentar ao menos não acha?

Eu acho melhor que não Amanda. Amanda solta a mão de sua mãe e corre pelas ruas chorando muito. 

Minha filha me espere!

Amanda finalmente para de frente a uma igreja e de joelhos realiza um pedido...

Madalena acaricia a cabeça de sua filha e logo depois seguem para casa. Dentro de casa o pai de Amanda a recebe com uma pizza nas mãos e a oferece. Quando Amanda levanta a mão para pegar um pedaço de pizza uma voz ecoa no ar com uma pergunta: Eu também quero papai, eu também estou viva! Amanda fica parada e começa a chorar novamente. Quando em um ato de fúria ela levanta a sua camisa e começa a dar socos na barriga... Seu pai à segura e tenta acalmar lhe abraçando e dizendo palavras reconfortantes. 

Minha filha não faça isso com a sua irmã, ela sofre tanto quanto você meu anjo. Revoltada Débora começa a dominar o corpo que divide com a sua irmã... Sim ela agora quer o controle de tudo, ela reclama por uma vida. Débora esta determinada a lutar! Débora começa a gritar como jamais fora visto antes, de olhos arregalados ela domina os movimentos de pernas e braços. Amanda esta desesperada sem controle do corpo, movimentos estranhos de pernas e braços... Débora esta sem controle e vai até a porta da casa. Caminhando lentamente e sem jeito as duas estão expostas para todos os seus vizinhos, as pessoas estão chocadas com a irmã oculta de Amanda, cochichos por toda parte perturbam a cabeça de Débora.. Eu sempre estive aqui mais nunca pude aparecer e sempre fui amordaçada, escondida sem vida a sombra de minha querida irmã! Eu reivindico meu lugar agora!

Débora segue para casa de Matheus, batendo na porta da casa ela é recebida por Matheus que ao ver Amanda e a cabeça na barriga da mesma ele desmaia... Amanda tenta acorda-lo, Débora começa a gargalhar e diz: A sua namoradinha tem uma irmãzinha na barriga.... e continua sorrindo sem parar.


Fim

As vezes julgamos as pessoas com um olhar superficial, e corremos o risco de piorar a vida de quem julgamos.


Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *