23 de fev. de 2014

Ahool, o Morcego Gigante de Java um mito assombroso


Ahool habita na ilha de Java é uma área densamente povoada. É devido a essa população mais que floresta bonita da ilha foi demolida, para dar espaço para a população em constante crescimento humano. Infelizmente, como a floresta diminui, assim também são as chances de descoberta de novas plantas e animais que deve ter sido originalmente abundante nas selvas do Java. Uma destas criaturas pode ser o Ahool indescritível.

O Ahool é geralmente considerada como uma criatura gigante de morcego que se diz viver nas selvas pesados de Java. Foi dito que a primeira menção dessas criaturas foi a descrição do Dr. Ernest Bartels, enquanto ele estava explorando nas Montanhas Salak, que são encontrados na ilha de Java. Ao explorar uma cachoeira, Bartels repente viu um morcego gigante voar sobre sua cabeça. Duas semanas depois, Bartels encontrou novamente a criatura, desta vez ouviu o barulho "um ruul" fora de sua cabana, quando saiu para vê-lo, ele fez o som novamente e depois voou para longe. Graças a esta experiência, a Ahool tem o seu nome.

O Ahool é dito ser o tamanho de uma criança de 1 ano de idade, mas com uma envergadura de 12 pés. Ele supostamente tem alguns pêlos finos, cobrindo seu corpo (um pequeno, pelagem cinza escuro), e é dito para ter o corpo de um morcego, mas a cabeça de macaco. Alguns até dizem que o rosto da criatura é quase humana. Tem grandes olhos negros, dois antebraços achatadas que são capazes de sustentar a sua gigantesca asa, e seus pés se diz estar apontando para trás.

O Ahools ter sido conhecida a agachar no chão da floresta e são acreditados para ser animais de hábitos noturnos.Isso apóia a reivindicação de que ela tenha grandes olhos negros, o que deverá ajudar a fornecer uma melhor visão durante a noite. Durante o dia, geralmente é dentro das cavernas ou, por vezes, atrás de cachoeiras. Mas à noite, ele sai e espumas acima dos rios da ilha, a captura de peixes grandes para se alimentar.


Algumas pessoas dizem que o Ahool é apenas um local de espécies de coruja, que também tem círculos negros ao redor dos olhos, dando a aparência de grandes olhos negros. Outros dizem que é um pterossauro, enquanto cryptozoologist outro diz que é uma criatura como o kongamato de África (morcego gigante). Não importa o que se quer acreditar, não é uma criatura lá fora, mas se a destruição da floresta continuar o mundo talvez nunca saiba o que realmente é.

Fonte: http://www.sobrenatural.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *