28 de abr. de 2015

Embrião gêmeo completo, com cabelos e dentes encontrados no cérebro da mulher!


A mulher viveu 26 anos com seu irmão gêmeo embrionário apresentado dentro de seu cérebro antes que os médicos finalmente removido

Quando ela concordou em deixar os cirurgiões do Instituto da base do crânio, em Los Angeles, EUA, operá-la, jovem Yamini Karanam esperava que eles iriam retirar um tumor do seu cérebro.

Os médicos fizeram remover um crescimento de tecido anormal de dentro de seu crânio, exceto que este crescimento acabou por não ser um tumor de câncer, como esperado. Em vez disso, os médicos especialistas identificaram como gêmeo embrionário da mulher.

A mulher não tinha idéia de que ela estava vivendo com sua irmã gêmea dentro de sua cabeça

Durante a maior parte de sua vida, Yamini Karanam era perfeitamente saudável. Voltar em setembro do ano passado, no entanto, ela começou a ter dificuldade para entender as coisas que ela estava lendo ou ouvindo.

Ela marcou uma consulta com os médicos do Instituto da base do crânio, e alguns corpo verifica depois, ela foi informada de que o que estava fazendo mal era um tumor que tinha de alguma forma cresceu dentro de seu cérebro.

Uma vez que a localização deste suposto tumor de câncer tornou operacional, a 26-year-old Yamini Karanam, um estudante de PhD da Universidade de Indiana, concordou em deixar os cirurgiões entrar e tentar recuperá-lo.

Foi só durante a cirurgia que os médicos descobriram que o que eles estavam lidando com não era um tumor, mas gêmeo embrionário da mulher, completa com o cabelo e dentes.

Tendo removido-lo, eles mostraram-lo para a jovem. Escusado será dizer que, Yamini Karanam ficou chocado ao descobrir que ela estava vivendo há anos com sua irmã gêmea embrionário dentro de sua cabeça.

Huffington Post diz-nos que, na sequência desta intervenção cirúrgica, a mulher se sente muito melhor. Na verdade, os médicos que tratou o caso dela esperava que ela fazer uma recuperação completa.

Tais casos são extremamente raros, mas não totalmente inédito, dizem os médicos

Médicos especialistas dizem que, embora muito raro, os casos de pessoas nascidas com seus gêmeos dentro de seu corpo não são totalmente inédito. Tais crescimentos anormais do tecido são conhecidos para a comunidade científica como teratomas.

No início deste ano, pesquisadores na China produziu um relatório detalhando o caso de uma menina que foi nascido grávida com seus próprios irmãos. Cirurgiões operaram sobre ela e, em breve, a menina estava se sentindo bem o suficiente para ir para casa.

Fonte: http://news.softpedia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *