10 de abr. de 2015

Você sabe o que é Omoplatoscopy?

Alternativamente Spatulamancy, Scapulimancy, Scapulimancy, e Scapulamancy. Nas Terras Altas da Escócia, era conhecido como Slinneineachd.

A forma de augúrio ou adivinhação através da análise dos padrões de rachaduras, fissuras e marcas nos ossos do ombro-blade queimadas (depois de ser assado em fogo aberto) de um animal, geralmente um que tenha sido devidamente sacrificados. O osso da paleta é chamado escápula, daí Scapulamancy.

Scapulomancy, como a maioria dos sistemas divinatórios, é bastante antiga, e tem sido praticada desde tempos imemoriais. J. Grahame D. Clark, no Mundial Pré-História (1961) disse:
"Recorde-se que a prática de scapulomancy... Pode ser rastreada até ao final de cultura Lung-shan" neolítico '. "

Alguns adivinhos fervida da escápula, em vez de assar. Giraldus Cambrensis (1146-1223), arquidiácono de Brecon, diz que Scapulomancy era uma prática comum no século 13 Wales. Ele escreveu que o osso normalmente utilizado foi o ombro direito de um carneiro, cozidos, não torrado.

Matricular em uma aula Xamanismo:

1. Encontrar seus professores de Animais.
2. Trabalhar com seus aliados de Animais,
Professores e totens.

Este tipo de adivinhação foi amplamente praticada na Inglaterra e na Irlanda no século 12, no País de Gales, no século 13, na antiga Babilônia, entre os adivinhadores maometanos e na China antiga, onde, além de ossos bois ombro, cascos de tartaruga foram também usada.

Nos cascos de tartaruga método utilizando, plastrão do escudo - a parte quase plana, que é a parte inferior, ou "barriga" do animal - foi de importância especial divinatório.

Fonte: http://www.occultopedia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *