13 de mai. de 2015

REMAKE DA SÉRIE DE TERROR CONTOS DA ESCURIDÃO PODE PARAR NA TV PAGA


O canal americano CW não aprovou a produção do remake da série de terror dos anos 1980 “Contos da Escuridão”. Mas, segundo o site Deadline, diversos canais pagos estão esfregando as mãos de satisfação com o vacilo. A lista inclui Syfy, MTV, VH1 e até o site de streaming Hulu. Nenhum deles, porém, viu o piloto rejeitado, que, diz o site, só não passou pelo crivo do CW por ser muito diferente da programação do canal.

“Contos da Escuridão” tinha o formato de antologia de terror, com histórias de meia hora de duração, sempre com uma reviravolta no final. A série original foi criada pelo cineasta George A. Romero (“A Noite dos Mortos-Vivos”) e durou 90 episódios, entre 1980 e 1988, além de ter virado filme em 1990, também intitulado “Contos da Escuridão”.

Mantendo o título original em inglês, “Tales From the Darkside”, o piloto foi escrito por Joe Hill (filho de Stephen King e autor do livro “O Pacto”), dirigido por Bradley Buecker (série “American Horror Story”) e produzido por Alex Kurtzman e Roberto Orci, dupla responsável pelas séries “Fringe” e “Sleepy Hollow”, além dos filmes da franquia “Star Trek”.

Fonte: http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *