27 de nov. de 2015

Magoas de um passado presente

Hoje contaremos uma pequena historia no qual o passado assombra a vida de um homem misterioso e cheio de magoas. Conheça a historia de Antony.

A vida como todos dizem é curta e por tanto precisamos saber viver. A vida de Antony sempre foi marcada pelo silencio e mistério, nenhum de seus amigos sabiam o certo o que ele fazia, era realmente um homem calado e misterioso.... Voltando para o passado podemos ver onde erramos e tentamos melhorar o presente.

Certa vez Antony em plena juventude pode experimentar algo incomum na vida de um adolescente. Ele ficou desmaiado por mais de 24 horas e seus pais com apoio dos médicos puderam aguardar o longo sono profundo de Antony... Mais o que seus pais não sabiam era do que ele pode viver durante este sono.

Antony visitou o mundo espiritual no qual ele pode verificar como era concebida a vida e a morte.. isso mesmo ele estava evidenciando isso com os próprios olhos...! Nesse local dimensional ele conversou com uma entidade espiritual muito forte no qual lhe confessou uma mensagem sobre o seu nascimento e o por que de sua mancha nas costas do lado esquerdo...

Quando ele acordou não reconheceu ninguém por quase duas semanas era como se estivesse nascendo de novo! seus olhos inexplicavelmente estavam totalmente negros... nas primeiras noites no seu quarto os seus pais acompanhavam o seu sono e para horror de todos Antony no meio da noite levitava levemente na cama causando um enorme espanto para toda a familia... três messes se passaram e finalmente Antony retornou de seu possível tranze o certo é que ninguém soube explicar o que houve com ele.

Hoje ele vive com muito mistério e principalmente segredos... Numa noite de quarta feira ele passou horas olhando no espelho para a mancha escura que possuía do lado esquerdo de sua costa, nesse momento ele pode se lembrar da mensagem que ouviu no momento do sono profundo em sua adolescência... quando a sua mãe entra no quarto e o assusta.... Antony mais uma vez desmaia e cai no chão se debatendo e falando palavras sem nexo... A sua mãe desesperada tenta conter os movimentos epilépticos de seu filho a essa hora toda a familia estava no quarto tentando trazer de volta Antony...

Após 45 minutos de agonia Antony retorna e começa a falar com todos no quarto... Vocês se lembram do dia em que fiquem adormecido quase morto? Hoje eu conseguir decifrar a mensagem que a entidade me transmitiu... Ela me disse de que a marca que possuo nas costas é uma marca de um golpe sofrido por mim... E que todos vocês foram meus inimigos em outras vidas e que a pessoa que me desferiu o golpe eu saberia identificar... E que quando isso acontecesse esta pessoa cairia em minha frente morta de uma maneira estranha  dolorosa e por isso peço a todos que me deixem sozinho não quero saber quem me matou em outra vida, agora me deixem aqui.

Quando tudo parecia esclarecido um forte vento balançou as cortinas da janela e o seu irmão mais velho cai em sua frente se debatendo e tem todo o seu corpo encolhido se tornando uma caveira sob os pés de Antony.

Fim

Autor da história: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *