20 de nov. de 2015

A invocação

Três amigos se unem no cemitério em busca de aventura, eles resolvem realizar um ritual e tudo acaba numa surpresa abominável.

Hoje a historia é de três personagens curiosos e aventureiros. Júnior, Átila e Mixelli.

Júnior sempre muito curioso sempre buscou aventuras e com ajuda de seus dois amigos Átila e Mixelli pode realizar um desejo inexplicável pelo sobrenatural. Tudo começou com uma aquisição do livro de Cipriano junto com seus colegas eles combinaram se encontrar no cemitério da cidade. O objetivo era realizar um ritual de reanimação de cadáver.

Numa noite escura eles seguiram para o cemitério sem que suas famílias soubessem foram para o local, chegando la eles conseguiram despistar do coveiro que por sua vez estava bêbado deitado numa cova.

A noite é fria e os três resolvem por em pratica o ritual e quem ler o livro é a Mixelli, com muita atenção todos estão concentrados diante de um cadáver que estava em decomposição extrema contendo ainda algumas carnes e vísceras no corpo, parecia ideal para o ritual.

Tudo foi realizado com sucesso mais sem resultados, nada havia acontecido com o cadáver que continuava parado sob o malzoleo. Decepcionados foram todos para suas casas, Na saída do grande portão do cemitério Átila se feriu com um pedaço de vidro no chão ele teve um profundo corte no pé e seguiu mancando até a sua casa. Ao chegar em casa lavou os seu ferimento e foi em seguida dormir com um pedaço de pano envolvendo o seu pé, com muito sono ele adormece facilmente pois já se passava das 03 horas da madrugada.

Na casa de Júnior ele meditava se perguntando onde falhou, Mixelli seguiu para sua casa ao lado do seu amigo Júnior e se despediu dizendo que outro dia faria o ritual mais uma vez... Júnior acena e entra em sua casa segurando o livro.

No meio da noite Júnior se levanta assustado após ouvir um barulho muito alto em seu quarto, era o livro que caiu da estante, ao se aproximar ele percebeu que a pagina aberta dizia que o ritual com o cadáver precisava de sangue para reanimar o corpo morto e enquanto lia o texto ele recebe no celular uma mensagem de texto de Átila na mensagem Átila se diz assustado e afirma ter ouvido barulhos no seu quintal... Na janela do quarto de Júnior Mixelli bate devagar o chamado "Júnior abre a janela preciso falar com você vamos logo abra!"

Assustado Júnior abre a janela e tem Mixelle em seu quarto completamente despida ela entra e o abraça dizendo que não devia ter lido tal livro no cemitério...Sem entender Júnior lhe a cobre com um lençol e pede para ela se alcamar... Com o passar do tempo Mixelle adormece na cama. Júnior a deixa na cama e vai dormir no sofá da sala.

Quando de repente uma ligação de Átila quebra o silencio Júnior ao atender o telefone percebe que seu amigo não esta sozinho e segue correndo de bicicleta até a casa de Átila.... Ao chegar na casa de seu amigo ele vê um vulto através da janela brigando com Átila parecia ser um homem alto...

Meu Deus preciso ajuda-lo logo.... Júnior abre a porta e se depara com o cadáver tentando segurar Átila que luta com o zumbi....Júnior se aproxima e percebe os pais de Átila acordados porem com os rostos estranhos eles se aproximam muito lentamente parecendo estar em choque.... Júnior grita e pede ajuda aos país de seu amigo para ajuda-lo a tirar a criatura de cima de seu amigo....

Mais para sua surpresa os país de Átila estavam mortos e se moviam apenas pelo poder da magia....

Finalmente ele consegue pegar nas mãos de Átila e o leva para fora de casa... Os dois muito assustados seguem de bicicleta para casa de Júnior onde Mixelle estar dormindo...

Na casa de Júnior eles tentam ligar para a policia... No telefone a atendente diz que a patrulha chegara dentro de 1:30 horas... Júnior muito nervoso desliga o telefone... assustados os dois sobem as escadas até o quarto de Júnior... Nesse momento Mixelle esta acordada e delirando no centro da cama... Júnior pergunta o que esta acontecendo mais Mixelle parece esta paralisada... Algo muito estranho ela deve ter visto disse Átila... vamos nos trancar e esperar a policia...

Trancados no quarto eles passam o tempo todo juntos e com medo... Júnior diz se arrepender do que fez e começa a chorar... Átila também diz estar arrependido.... E Mixelle olha o tempo todo para a janela que esta trancada... De repente na janela o cachorro de Júnior surge latindo muito, ele parecia querer entrar... Júnior corre e abre a porta para o seu cão que entra disparado...

Júnior levanta a cabeça e ver em alguns metros os zumbis seguindo em sua direção... Rapidamente ele fecha a janela e volta a ficar junto de seus amigos...Mixelle acorda do tranze e começa a ler o livro... As escrituras dizem como parar a magia do ritual..

E para surpresa de todos a morte de Átila é a solução pois ele foi que derramou o sangue dando vida ao cadáver que em sequência matou os seus país... Júnior não concorda matar o seu amigo e resolve enfrentar os zumbis... Num ato desesperado Mixelle grita com Júnior e o chama de assassino...Júnior segue com o plano e acaba morrendo devorado pelos zumbis... Mixelle e Átila conseguem fugir e a policia finalmente chega e atira em todos os zumbis... Mixelle e Átila guardam o segredo consigo e não dizem nada para os policiais.

Fim

Autor da história: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *