5 de dez. de 2015

O Mago da Esquina

O mais recente crime ocorreu exatamente as 12:00 horas da sexta feira, foi muito estranho a forma que o corpo estava, não parecia uma morte comum, o corpo parecia conter mensagens escritas, o que pode ter acontecido quem ou o que cometeu tal crime?

Talvez a resposta esteja na esquina...!

Seria o mago? Sim foi ele mesmo... Mais como foi ele se ele esteve por toda madrugada parado na esquina...! Isso está muito estranho eu gostaria de ver o criminoso desse crime bárbaro... Como pode fazer aquilo e por que?! Talvez você não saiba mais alguns desejos mais sombrios escondidos nas mentes das pessoas quando desejam mal aos outros podem se realizar se aquele mago o ouvir ele realizara o seu desejo mesmo os mais estranhos ou bizarros...!

Enquanto isso o mago continua a sua sombria rotina, veja agora aquela mulher... está saindo da igreja percebe o quanto ela olha para a outra ao lado? Sim parece esta zangada com a outra... Vamos acompanhar a outra mulher até a sua casa e veremos se acontece algo....

Meu Deus olha para aquilo a mulher ao atravessar a rua foi atropelada...! vamos chamar o pronto socorro!

Após alguns minutos o Samu chegou no local prestou os primeiros atendimentos. E agora nós vamos junto com ela? Sim vamos... no caminho para o hospital a pergunta mais evidente: Seria o mago da esquina realizando o desejo alheio? Meu Deus então é verdade...! Sim ele realiza os desejos mais insanos...!

De volta para casa a mulher passa bem e perdeu os movimentos das pernas...!

Henriki muito curioso foi até a casa da mulher da igreja... Olá o de casa, tem alguém ai...!

A porta se abre e a mulher com um sorriso atende Henriki e diz para ele você deseja o que rapaz? A senhora não soube? de que? do acidente de Milenia? não o que houve? Ela foi atropelada e perdeu os movimentos da perna...! Hum entendo ela não sabe atravessar uma rua...! Mais por que veio me contar isso? Nada... até mais...

Henriki agora tinha certeza de que o mago possuía poder de realizar os desejos dos outros... E em seguida mais tarde a noite ele resolveu testar o poder do mago... passou de frente do homem e pensou na morte da mulher que visitou mais cedo... Os detalhes da morte foram escabrosos...! Ele desejou que a mulher fosse atropelada e tivesse a cabeça decapitada! Sim ele pensou nisso meus amigos...!

A hora se aproxima e Henriki está nervoso junto com o seu amigo Junior que aguarda ansioso o teste de morte e desejo... A mulher abre a porta de casa e tenta atravessar a rua em direção a padaria... quando o mal acontece um caminhão atropela a mulher e a mesma tem a sua cabeça no espaço...!

A agonia foi extrema a mulher ficou por minutos se debatendo no chão sem a sua cabeça...! Sim meus amigos ela tremeu bastante antes de morrer... Mais ainda não acabou... Eles foram para perto ver o resultado dos seus desejos sombrios... e próximo ao corpo eles pegam a cabeça da mulher... a mesma estava sangrando muito e os garotos correm após ver que os olhos da mulher estão abertos e sua boca tenta falar sussurrando.... Quando eles perceberam que o mago estava próximo a eles e os diz algo:

Ela antes de morrer pressentiu que iria morrer e desejou que se morresse decapitada o seu assassino pegaria a sua cabeça e falaria com o mesmo.... rsrsrsrs Eu não mato ninguém mais as pessoas que por aqui passam na esquina desejam as coisas mais bizarras possíveis mesmo aquelas que perambulam com a bíblia nas mãos ou pais e filhos desejando a herança um do outro ou mulheres abandonadas desejando vingança... rsrssr Eu apenas realizo os seus desejos....rsrsrsr até mais meus amiguinhos rsrsrsr....

Autor da história: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *