20 de mai. de 2016

Diga-me onde está agora

Hoje contaremos um pequena e breve história, na qual a inocência e o desejo caminham juntos. Conheça a história de Junior...

Ano de 1996 numa família tradicional do bairro vivia Junior, um adolescente que fora criado preso na própria casa, não por maldade mais por extrema proteção dos seus pais.

Mais nem tudo é tristeza, Junior se valia da presença de seu tio que trabalhava em outro estado mais quando o mesmo retornava do trabalho a cada 20 dias era uma festa para o adolescente e seus inseparáveis irmãos. Mais um dia tudo acabou. O seu querido tio sempre muito festeiro não poupava tempo para a diversão. E nesse mesmo período o mesmo não se importava da própria saúde, dias se passaram e a notícia ruim abateu toda a família, era a doença do seu tio. As pressas ele foi levado para clinica mais estranhamente não houve tempo para se descobrir o que lhe fazia mal.

Foi muito rápida a morte do seu querido tio que o deixou.

No velório muita tristeza e inconformismo da morte de um homem aparentemente saudável, como pode morrer tão de repente! É estranho como pode!

Sozinho no quarto Junior de cabeça baixa ainda não tem a real noção do que está acontecendo, num ato inocente ele escreve um bilhete e coloca dentro do caixão ainda aberto no meio da sala, com os dizeres: Tio quero que o senhor volte para me dizer como está...

Após isso no dia seguinte no velório todos acompanham o falecido tio e com tristeza Junior vê a alegria dos finais se enterrando... Uma semana já se passou e Junior em um sonho pode ver o seu tio, que com uma roupa totalmente branca e com uma fivela de sinto em formato de cruz aparece e deixa a mensagem de que está bem, Junior não fala com ninguém do sonho.

Anos mais tarde um anjo surge em sua frente e diz saber do que o seu tio morreu... E para surpresa de Junior, agora adulto, ele soube que seu tio foi assassinado e por motivos fúteis (uma herança) Isso mexeu com Junior mais o mesmo continuou a sua vida. Meses à frente uma nova revelação! Desta vez Junior sabe de que está com um problema espiritual muito grave! Carrega consigo a sombra de um morto...! Sim era o seu tio rondando a seu derredor...Após muito trabalho ele finalmente se afastou de seu querido sobrinho que hoje vive de lembranças...

Fim

Autor da história: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *