22 de mai. de 2016

Esqueletos super estranhos foram descobertos num porão de uma casa


Em 2006, um porão que estava fechado foi descoberto debaixo de um orfanato de Londres. Dentro havia centenas de caixotes que continham milhares de artefatos de arrepiar, espécimes de outro mundo e diários misteriosos. Os itens eram estranhos e perturbadores e você pode ver alguns deles nas fotos abaixo.

Os itens são agora conhecidos como a Coleção de Merrylin Cryptid. O nome vem do homem a quem os itens pertenciam, o naturalista, zoólogo e arqueólogo chamado Thomas Theodore Merrylin. Nascido na Inglaterra em 1782, Merrylin dedicou sua vida recolhendo e estudando espécimes estranhas e maravilhosas de fósseis e animais.

Eles são reais? Eles são falsos? Nós não temos ideia. Tudo o que sabemos com certeza é que eles são estranhos. Mais informações: Merrylin Cryptid Museum.











Fonte: http://www.viali.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *