18 de jan. de 2019

O Obsessor

Nada mais poderia ser tão doloroso quanto a morte de um filho, a dor é irreparável e o sentimento de ódio se associa facilmente ao desejo de vingança. Hoje vamos contar a estória do nosso personagem. Conheça a estória de Matias.

Eram três horas na bela tarde da cidade de Rouxinol, quando Aniele passeava tranquilamente até a padaria de seu Venâncio no alto da rua principal. Isabel aguarda a sua filha, minutos se passaram e logo Matias foi a procura de Aniele. Na padaria Venâncio explica que a menina teve por lá e logo saiu com os pães na mão. Após uma longa procura Matias retorna para casa desesperado! Isabel imediatamente procura a delegacia e presta uma queixa, moradores e vizinhos procuram pela menina a noite chega e nada de encontrar a pequena Aniele.

No dia seguinte pela manhã um dos vizinhos encontram o corpo da criança. A polícia interdita o local, a perícia chega na sequência. A família está atordoada com a morte da criança, parentes e vizinhos agitados. A polícia já possui um suspeito. O Homem horas depois confessa que estuprou a menina. Na delegacia muita revolta e dor. Matias tomado de dor e ódio ameaça matar o assassino!

Sete dias se passam e a dor só aprofunda o ódio no coração de Matias, quando ele decide fazer algo que jamais imaginou realizar. Sozinho dentro do quarto ele faz uma oração e pede, suplica que seu desejo seja realizado. Em nome de tudo que é sagrado eu peço desculpa pelo que vou fazer agora. Em nome do meu ódio eterno eu desejo ser tomado por forças que me ajudem a me vingar. que o meu sangue derramado seja a chave para abrir o meu corpo para uma força que realize meus desejos.

Após a fala, Matias corta os pulsos e vagarosamente morre, minutos depois seu espirito ronda toda a casa. Matias pode ver o seu corpo estendido no quarto enquanto Isabel chora desesperada em cima de seu corpo. Matias se desloca de sua casa e vai ao encontro do assassino. Chegando na cadeia ele ver o homem que mudou a sua vida para sempre. Fernandino está dormindo. Desesperado Matias tenta tocar no homem, dando socos e chutes ele não consegue atingi-lo. Quando de repente uma sombra surge em suas costas, assustado ele pergunta quem é? A sombra responde: Eu sou o seu desejo, vim para fazer o que desejar. 

Quero poder machucar este homem! A sombra se aproxima de Matias e soma a sua alma e tornam uma só entidade, Matias se enche de poder e tem uma sensação ardente por todo o seu corpo etérico o deixando apto para tocar em qualquer objeto.

Matias segura no pescoço de Fernandino que logo acorda assustado com as mãos na garganta com a voz roca ele pede ajuda para o agente penitenciário que chega imediatamente e ver o preso se debatendo sozinho. O agente ignora e o deixa trancado na cela sem prestar ajuda. Quando ele ouviu uma voz gutural falando: O seu fim está próximo e mesmo morto não haverá paz para você! 

Ferdinando suplica que pare, mas é inútil. Após algum tempo a alma do assassino sai de seu corpo. Matias o aguarda e faz o que havia prometido. Não deixou sequer um dia de paz a alma de Ferdinando que agora se encontra aprisionado por correntes numa gruta escura no inferno. 

A alma de Matias hoje possui outro nome e vive rodeando o mundo atrás de vingança apoderando pessoas que sofreram as mesmas perdas que ele. Seu nome é Obsessor.


Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *